Administração - Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020

VIA RÁPIDA

A Prefeitura de Manduri, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do governo do estado de São Paulo, por meio do Programa Via Rápida, está com inscrições abertas para o curso de ELETRICISTA INSTALADOR RESIDENCIAL.

Com previsão de início para o dia 03 de fevereiro, estão sendo oferecidas 30 vagas com aulas presenciais de segunda a sexta-feira, no horário das 18:00 as 22:00 horas.

O curso é gratuito, terá a duração de 100 horas e será realizado na escola de educação infantil “Hermelindo Prestes”.

As inscrições estão abertas até o dia 29 DE JANEIRO no site do programa www.viarapida.sp.gov.br.

No site www.viarapida.sp.gov.br – selecionar a opção “CURSOS PRESENCIAIS”

A seleção será feita pelo Governo do Estado e as convocações serão feitas por meio de telegramas.

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

MEMORIAL DO CENTENÁRIO

A Prefeitura Municipal de Manduri com vistas à incentivar a preservação da cultura manduriense, reconhecer as mudanças e permanências nas vivências humanas próximas e distantes, no tempo e no espaço, realiza o Projeto "Memorial do Centenário de Manduri"