Educação - Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019

Atribuição de Aula da Rede Municipal de Ensino de Manduri

O Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através da Senhora Ana Paula Arruda Damini designada pela Portaria nº 4790/2019, para substituir a Senhora Deise Luzia Buzato Martins, nomeada pelo Decreto nº 967/2013, para exercer a função de Diretora Municipal de Educação , Cultura, Esporte e Lazer , no uso das atribuições legais, Convoca os aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2018, Homologado pelo Decreto Nº 1601/2019 de, 01/02/2019, publicado em 02/02/2019, Bissemanário Folha Regional, Professor de Educação Básica II - Ensino Fundamental, para a sessão de atribuição de classes/ ou Aulas/Salas.

Notícia elaborada e publicada por: Vitor Tavares Rosa.