Obras - Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

PREPARAÇÃO DO CEMITÉRIO

JÁ A ALGUNS DIAS A PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDURI VEM PROVIDENCIANDO A LIMPEZA DO CEMITÉRIO MUNICIPAL EM PREPARAÇÃO PARA O DIA DE FINADOS.

FORAM FEITAS CAPINAS, RETIRADAS DE ENTULHOS, COLOCADO UMA NOVA REDE DE ÁGUA PARA QUE NÃO FALTE ESSE PRECIOSO LÍQUIDO PARA QUE A LAVAGEM E LIMPEZA DO TÚMULOS SEJAM FEITAS A CONTENTO POR AQUELES QUE LÁ TEM SEUS ENTE QUERIDOS. A MUNICIPALIDADE NÃO TEM MEDIDO ESFORÇOS PARA MANTER AQUELE LOCAL SEMPRE BEM CUIDADO. TODA PARTE NOVA ONDE AINDA NÃO HÁ TÚMULOS FORAM LIMPAS E O QUE SE ESPERA DE TODOS É A COLABORAÇÃO PARA QUE SE MANTENHA AQUELE LOCAL EM ORDEM.LAVEM OS TÚMULOS MAS ECONOMIZEM ÁGUA E NÃO USEM MANGUEIRAS.

FOTOS E COMENTÁRIOS DE NELSON BARROS