De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 10 de Outubro de 2017

Tornando mais Verde, a Capital do Verde

A arborização urbana se refere à toda cobertura vegetal existente no município e exerce importantes funções ecológicas, trazendo inúmeros benefícios para a população.

O objetivo dessa cartilha é orientar, através de ações educativas, aos munícipes sobre os procedimentos básicos do planejamento da arborização urbana, trazendo informações sobre escolha do local de plantio das mudas, preparação das covas de plantio, quais as melhores espécies podem ser utilizadas na zona urbana, podas e manutenção das árvores já existentes, etc...