Bem vindo! Segunda-Feira, 27 de Março de 2017 - 15:13     --   Pesquise no Site                   E-mails da Prefeitura              Telefones da Prefeitura             Facebook   Twitter
Prefeitura Municipal de Manduri
Rua Bahia n: 233 - Centro
CEP:18780-000 - MANDURI/SP
Horário de atendimento:
das 08:00 as 17:00h
e-mail: contato@manduri.sp.gov.br

Contratos e Licitações

Contas Públicas

Recursos Humanos

Balanços



Segunda-Feira
27 de Março de 2017 - 15:13

Portal SIC

Portal de TransparĂŞncia

Emissao de Nota Fiscal Eletronica

VAF - Dipam

Visite o Site da Câmara Municipal de Manduri

Voltar

MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL

2014-03-17

O primeiro profissional do programa Mais Médicos que estará atuando em Manduri, foi apresentado na manhã desta sexta-feira, 14/03, pelo prefeito Paulo Roberto Martins e pelo secretário de saúde Juliano Venturelli.
O médico cubano Yorbis Leon Nieves irá trabalhar e residir em Manduri.
O novo médico foi apresentado a equipe da saúde de Manduri e esteve conhecendo o seu novo local de trabalho para ambientação. O médico Cubano Yorbis tem 36 anos e está em Manduri a 4 dias. O profissional é formado a 12 anos e já esteve na África à trabalho.
O médico falou em sua apresentação sobre a expectativa de estar trabalhando em Manduri: “Estou muito feliz de estar aqui em Manduri, e espero desempenhar um bom trabalho para essa população que está me acolhendo de braços abertos.” disse Yorbis.
Para o prefeito Paulo Roberto, a vinda do médico cubano para Manduri irá contribuir muito para a melhoria do atendimento aos pacientes: “Temos muitas expectativas, o Yorbis tem muita experiência na área. Ele vai contribuir e muito para melhoria nos atendimentos. Além de ser uma excelente pessoa, acredito que ele vai se adaptar bem aqui,” enfatizou.
Lançado em 2013 pela presidente Dilma, o programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para cidades com demanda dos profissionais.

Assessoria de Imprensa



MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL MANDURI É CONTEMPLADO COM MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL

Voltar