Bem vindo! Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 - 00:39     --   Pesquise no Site                   E-mails da Prefeitura              Telefones da Prefeitura             Facebook   Twitter
Prefeitura Municipal de Manduri
Rua Bahia n: 233 - Centro
CEP:18780-000 - MANDURI/SP
Horário de atendimento:
das 08:00 as 17:00h
e-mail: contato@manduri.sp.gov.br

Contratos e Licitações

Contas Públicas

Recursos Humanos

Balanços



Segunda-Feira
23 de Outubro de 2017 - 00:39

Portal SIC

Portal de Transparência

Portal de Colaborador

Emissao de Nota Fiscal Eletronica

VAF - Dipam

Visite o Site da Câmara Municipal de Manduri

Voltar

UPA REGIONAL DE MANDURI TER┴ PEDRA FUNDAMENTAL FIXADA NESTE DOMINGO

2014-02-12

Durante o ano de 2013, a população Manduriense e toda a região viveu a expectativa de que a nossa região pudesse ganhar um Hospital Regional Federal, porém com a vinda do então Ministro da Saúde, Alexandre Padilha à Manduri, o mesmo se comprometeu na ocasião que seria implantada no município de Manduri uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Regional, atendendo os município de Óleo, Águas de Santa Bárbara, Piraju, Tejupá, Timburi, Sarutaiá e Manduri.

Com o passar do tempo os tramites burocráticos foram se desenrolando e nesta semana, o Prefeito Paulo Roberto Martins teve a confirmação da vinda do Deputado Federal Paulo Teixeira, Luiz Fernando e do médico Dr. Rui de Oliveira, que foi um dos incentivadores da vinda do hospital para a nossa região, que será implantado em Manduri a UPA.
A pedra fundamental da UPA REGIONAL será lançada neste domingo, 16/02, às 10:00hrs, na rua Maranhão, ao lado da Unidade Básica de Saúde.
O prefeito Paulo Roberto faz o convite a toda a população para que prestigiem esse importante evento para nossa cidade.
 
Fonte: Jornal Regional/ Foto: Arquivo Pessoal


Voltar