Bem vindo! Sexta-Feira, 24 de Março de 2017 - 22:47     --   Pesquise no Site                   E-mails da Prefeitura              Telefones da Prefeitura             Facebook   Twitter
Prefeitura Municipal de Manduri
Rua Bahia n: 233 - Centro
CEP:18780-000 - MANDURI/SP
Horário de atendimento:
das 08:00 as 17:00h
e-mail: contato@manduri.sp.gov.br

Contratos e Licitações

Contas Públicas

Recursos Humanos

Balanços



Sexta-Feira
24 de Março de 2017 - 22:47

Portal SIC

Portal de Transparência

Emissao de Nota Fiscal Eletronica

VAF - Dipam

Visite o Site da Câmara Municipal de Manduri

Voltar

OBRAS DA ACADEMIA DA SAÚDE SÃO INICIADAS

2013-12-19

Através de um convênio com o Ministério da Saúde, de emenda parlamentar do Deputado Federal José Mentor, a cidade de Manduri será beneficiada com uma Academia da Saúde, que será instalada na Rua Maranhão S/N, onde a população poderá ter melhorias na saúde com práticas corporais, atividades físicas, de lazer e de modos de vida saudáveis.

A construtora Valdeci, de Bernardino de Campos, venceu a licitação e já está a todo o vapor com a construção da academia.

Ao todo serão investidos R$ 250.000,00 em construção de espaços físicos e equipamentos; os equipamentos para a academia da saúde já foram adquiridos anteriormente, só aguardando a finalização da construção.

Para o Prefeito Paulo Roberto Martins, esse empreendimento dentre outros são importantes para que possamos a cada dia mais valorizar a prática de atividade física e a qualidade de vida de nossa população.

“A prática de atividades físicas resulta em mais qualidade de vida para a população, e nós ficamos muito felizes em estar recebendo essa Academia da Saúde, que nos trará

diversos benefícios para nossa população. Além é claro de contribuir para a ampliação e valorização da utilização de espaços públicos de lazer, como proposta de inclusão social. E esse é o nosso objetivo, buscar cada vez mais recursos junto ao Governo Estadual e Federal.

Gostaria também de agradecer ao Deputado Federal José Mentor pela sua intervenção junto ao Ministério da Saúde, para que essa academia fosse implantada em nosso município.” finalizou Paulo Roberto Martins.

 

Assessoria de Imprensa



Voltar