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DECRETO 1152 - DISPÕE SOBRE SUPLEMENTAÇÃO DE VERBA

 
                       
                                                     DECRETO Nº 1152 / 2014
                                                                                             
        
                        Dispõe sobre suplementação de verba do orçamento em vigor.
 
 
                        PAULO ROBERTO MARTINS, Prefeito Municipal de Manduri, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 4º da Lei Municipal nº 1.763 de 12/12/213 e artigo 42 da Lei Federal nº 4.320 de 17 de março de 1964.
 
                        DECRETA:
 
                        Art. 1º - Fica aberto na Contadoria da Prefeitura Municipal de Manduri, um crédito suplementar no valor de R$ 490.655,58 ( quatrocentos e noventa mil, seiscentos e cinquenta e cinco reais e cinquenta e oito centavos )., suplementar a verba orçamentária abaixo discriminada;
 
02.01.00 – GABINETE E DEPENDENCIAS
3.3.90.36 - ( F. 08 ) – Outros Serv. De Terceiros – P. Jurídica                 R$    3.000,00
02.02.00  - GOVERNO E GESTÃO PÚBLICA
3.1.90.94 - ( F.602)-   Indenizações Trabalhistas                                      R$ 16.000,00  
02.06.00 - FDO. MUNIC. DE DES.. DO ENSINO- FUNDEB        
3.1.90.94 - ( F.609)- Indenizações Trabalhistas                                       R$     2.500,00
3.3.90.39 - ( F.104)- Outros Serv. De Terceiros – P. Jurídica                 R$        100,00  
02.05.00 - FDO. MUNICIPAL DE SAÚDE
3.3.50.43 - ( F. 49 )- Subvenções Sociais                                                 R$ 95.000,00
3.3.90.39 - ( F. 58 )- Outros Serv. De Terceiros – P. Jurídica                  R$ 12.000,00
02.06.00 - MERENDA ESCOLAR
3.3.90.30 - ( F.118)- Material de Consumo                                              R$    5.000,00
02.05.00 - FDO MUNICIPAL DE SAÚDE
3.3.90.39 - ( F.56 )-    Outros Serv. De Terceiros -P.Jurídica                  R$100.000,00
3.1.90.94 - ( F.603)-    Indenizações Trabalhistas                                      R$    3.000,00
3.3.90.36 - ( F. 53)-    Outros Serv. De Terceiros – P.Física                     R$ 10.078,30
02.08.00 - FDO. MUNICIPAL DE ASSIST. SOCIAL – FMAS
3.3.50.43 - ( F.164) - Subvenções Sociais                                                R$ 20.000,00
3.3.90.30 - ( F.168) - Material de Consumo                                             R$    2.000,00
02.06.00 - ENSINO MUNICIPAL
3.1.9.94 -   ( F.605) - Indenizações Trabalhistas                                       R$    6.000,00
02.06.00 - FDO. MUNIC. DE DESENV.DO ENSINO-FUNDEB
3.1.90.94 - (F .607) - Indenizações Trabalhistas                                       R$   3.000,00
02.01.00 - FDO. MUNICIPAL DE SOLIDARIEDADE
3.3.90.30 - (F .010) - Material de Consumo                                              R$   3.000.00
 
 
 
02.03.00  -   DEPARTAMENTO JURÍDICO
3.1.90.13 -  (F. 27 ) – Obrigações Patronais                                              R$     2.000,00
02.04.00 -   ORÇAMENTO FINANÇAS E CONTABILIDADE
3.1.90.13 -   (F. 32 ) - Obrigações Patronais                                             R$     8.000,00
3.1,90.11 -   (F. 31 ) - Venctos. E Vantagens Fixas                                 R$   25.000,00
02.09.00 -   TRANSITO E FISCALIZAÇÃO
3.1.90.13 -   (F.187) - Obrigações Patronais                                            R$     4.000,00
3.1.90.11 -   (F.186) - Venctos. E Vantagens Fixas                                 R$  10.000,00
02.06.00 -   ESPORTE E LAZER
3.3.90.39 -   (F.129) - Outros Serviços de Terc – P. Jurídica                   R$     7.000.00
02.07.00 -   URBANISMO OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
4.4.90.51 -   (F.149) - Obras e Instalações                                               R$    8.000,00
3.3.90.30 -   (F.146) - Material de Consumo                                             R$ 11.000,00
02.06.00 -    ESPORTE E LAZER
4.4.90.51 -   (F.202) - Obras e Instalações                                                  R$ 23.834,40   
4.4.90.51 -   (F.205) - Obras e Instalações                                                  R$    3.595,63
4.4.90.51 -   (F.206) - Obras e Instalações                                                  R$ 60.000,00
4.4.90.51 -   (F.207) - Obras e Instalações                                                  R$ 47.547,25
                                                                                                          
                                                           TOTAL                                             R$490.655,58
 
            Artigo    2º - As despesas decorrentes da presente Lei, correrão por conta
 da anulação parcial da dotação:  
 
02.01.00 - GABINETE DO PREFEITO
3.3.90.36 - (F.007) - Outros Serv. Terceiros – P. Física                            R$    3.000,00
3.3.90.30 - (F.006) - Material de Consumo                                               R$    3.000,00
3.3.90.36 - (F.007) - Outros Serv. Terceiros – P. Física                            R$ 15.000,00
02.02.00 - GOVERNO E GESTÃO PÚBLICA
3.1.90.11 - (F.020) - Venctos. E Vantagens Fixas                                    R$ 65.000,00
3.3.90.36 - (F.023) - Outros Serv. Terceiros – P, Física                            R$ 30.000.00
02.06.00 - FDO. MUNIC. DE DESENVOLVIMENTO- FUNDEB
3.1.90.11 - (F.100) - Venctos. E Vantagens Fixas                                    R$    2.500,00
3.3.90.30 - (F.102) - Material de Consumo                                               R$       100,00
3.1.90.11 - (F.098) - Venctos. E Vantagens Fixas                                    R$    7.000,00
02.05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
3.3.90.36 - (F.053) - Outros Serv. Terceiros – P.Física                             R$ 31.000,00
3.3.90.30 - (F.064) - Material de Consumo                                               R$ 12.000,00
3.3.90.30 - (F.050) - Material de Consumo                                               R$ 20.000,00
3.1.90.11 - (F.047) - Venctos. E Vantagens Fixas                                    R$    3.000,00
3.3.90.36 - (F.055) - Outros Serv. Terceiros- P. Física                              R$ 10.078,30
3.3.50.43 - (F.049) - Subvenções Sociais                                                  R$    1.000,00
02.06.01 - (ENSINO MUNICIPAL
3.3.90.36 - (F.074) - Outros Serv. Terceiros- P.Física                               R$ 34.000,00
3.3.90.39 - (F.076) - Outros Serv. Terceiros- P.Jurídica                            R$ 18.000,00
4.4.90.52 - (F.080) - Equip. e Material Permanente                                  R$ 31.000,00
3.3.50.43 – (F.097) - Subvenções Sociais                                                   R$ 15.000,00
3.1.90.11 - (F.068) - Venctos e Vantagens Fixas                                       R$    2.000,00
02.07.02 - CONSERVAÇÃO DE RODOVIAS
3.3.90.36 - (F.140) - Outros Serv. Terceiros – P. Física                            R$ 23.000,00
02.06.03 - MERENDA ESCOLAR
3.3.90.30 - (F.119) - Material de Consumo                                               R$    5.000,00
02.08.01 - FDO. MUNIC. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
3.3.90.30 - (F.166) - Material de Consumo                                               R$    2.000,00
0208.02 - FDO. DA CRIANÇA E ADOLESCENTE-CMDCA
3.3.50.43 - (F.181) - Subvenções Sociais                                                  R$    5.000,00
02.06.05 - ESPORTE E LAZER
3.3.36.00 - (F.128) - Outros Serv. Terceiros – P. Física                            R$    7.000,00
4.4.90.52 - (F.130) - Equip. e Material Permanente                                  R$ 57.547,25
4.4.90.51 - (F.207) - Obras e Instalações                                                  R$ 24.430,03
02.07.01 - GARAGEM E OFICINA
4.4.90.52 - (F.136) - Equip. e Material Permanente                                  R$ 30.000,00
02.07.03 - URBANISMO OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
3.3.90.39 - (F.148) - Outros Serviços Terceiros – P. Jurídica                    R$    8.000,00
3.3.90.36 - (F.147) - Outros Serviços Terceiros – P. Física                       R$ 26.000,00
           
                                                                       TOTAL                                  R$490.655,58
           
             Artº 3º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
 
                       
             Prefeitura Municipal de Manduri, em 01 de julho de 2014.
 
 
                                   PAULO ROBERTO MARTINS
                                               Prefeito Municipal
 
 
Publicado e registrado na Secretaria Administrativa da Prefeitura na data supra
 
 
 
                                RONALDO ADÃO GUADIANO
                            Diretor de Governo e Gestão Pública
                                                               
 

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