Bem vindo! Quinta-Feira, 30 de Março de 2017 - 05:52     --   Pesquise no Site                   E-mails da Prefeitura              Telefones da Prefeitura             Facebook   Twitter
Prefeitura Municipal de Manduri
Rua Bahia n: 233 - Centro
CEP:18780-000 - MANDURI/SP
Horário de atendimento:
das 08:00 as 17:00h
e-mail: contato@manduri.sp.gov.br

Contratos e Licitações

Contas Públicas

Recursos Humanos

Balanços



Quinta-Feira
30 de Março de 2017 - 05:52

Portal SIC

Portal de Transparência

Emissao de Nota Fiscal Eletronica

VAF - Dipam

Visite o Site da Câmara Municipal de Manduri

Voltar

DECRETO 1140 - DISPÕE SOBRE SUPLEMENTAÇÃO DE VERBA

DECRETO Nº 1.140/2014
Dispõe sobre suplementação de verba do orçamento em vigor.  
 
                        PAULO ROBERTO MARTINS, Prefeito Municipal de Manduri, no uso de duas atribuições legais, conferidas pelo artigo 4º, da Lei Municipal nº 1.763 de 12/12/2013, e artigo 42 da Lei Federal 4.320 de 17 de março de 1964.
 
                        DECRETA:
                        Art. 1º - Fica aberto na Contadoria da Prefeitura Municipal de Manduri, um crédito suplementar no valor de R$ 259.100,00 (duzentos e cinquenta e nove mil e cem reais), suplementar a verba orçamentária abaixo discriminada:
 
10.301.0002.2.009 – MANUTENÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA
3.3.90.39.00– (F.56) Outros Serviços de Terceiros–Pessoa Jurídica.......R$ 140.000,00
3.3.90.14.00 – (F.604) Diárias – Pessoal Civil.............................................R$ 50.100,00
08.244.0005.2.032 – MANUTENÇÃO FMAS
3.3.90.30.00 – (F.168) Material de Consumo................................................R$ 3.000,00
08.244.0006.2.003 – MANUTENÇÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
3.3.90.39.00– (F.12) Outros Serviços de Terceiros–Pessoa Jurídica...........R$ 3.000,00
04.121.0009.2.007 – MANUTENÇÃO DO ORÇAMENTO FINANÇAS E CONTABILIDADE
3.3.90.39.00– (F. 35) Outros Serviços de Terceiros–Pessoa Jurídica..........R$ 5.000,00
3.1.90.11.00 – (F. 31) Vencimentos e Vantagens Fixas–Pessoal Civil.......R$ 15.000,00
3.1.90.13.00 – (F. 32) Obrigações Patronais.................................................R$ 2.000,00
12.365.0003.2.024 – MANUTENÇÃO FUNDEB 40% INFANTIL
3.3.90.30.00 – (F. 111) Material de Consumo...............................................R$ 4.000,00
27.813.0012.2.027 – MANUTENÇÃO DO ESPORTE E LAZER
3.3.90.39.00- (F.129) Outros Serviços de Terceiros–Pessoa Jurídica..........R$ 3.000,00
04.125.0014.2.035 – MANUTENÇÃO TRANSITO E FISCALIZAÇÃO
3.1.90.11.00 – (F. 186) Vencimentos e Vantagens Fixas–Pessoal Civil.......R$ 5.000,00
3.1.90.13.00 – (F. 187) Obrigações Patronais...............................................R$ 3.000,00
28.846.0009.0.003 – CONTRIBUIÇÃO PIS/PASEP
3.3.90.47.00 – (F. 45) Obrigações Tributárias e Contributivas....................R$ 10.000,00
12.361.0003.2.023 – MANUTENÇÃO FUNDEB 40% FUNDAMENTAL
3.3.90.39.00- (F. 104) Outros Serviços de Terceiros–Pessoa Jurídica......R$ 16.000,00
TOTAL..........................R$ 259.100,00
 
            Art. 2º - As despesas decorrentes da presente lei correrão por conta da anulação parcial da dotação:    
 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          
10.301.0002.2.009 – MANUTENÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA
3.1.90.11.00– (F. 47) Vencimentos e Vantagens Fixas–Pessoal Civil........R$ 60.000,00
4.4.90.52.00 – (F. 59) Equipamentos de Material Permanente...................R$ 25.000,00
04.122.007.2.005 – MANUTENÇÃO DO GOVERNO E GESTÃO PÚBLICA
3.1.90.11.00– (F. 20) Vencimentos e Vantagens Fixas–Pessoal Civil......R$ 75.100,000
4.4.90.52.00 – (F.25)Equipamentos de Material Permanente.....................R$ 60.000,00
08.244.0005.2.032 – MANUTEÇÃO FMAS
3.3.90.36.00 – (F.169) Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física.........R$ 3.000,00
04.122.0006.2.002 – MANUTENÇÃO DO GABINETE
3.3.90.36.00 – (F.07) Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física...........R$ 3.000,00
12.366.0003.2.022 – MANUTENÇÃO DO FUNDEB 60% EJA
3.1.90.11.00– (F. 115) Vencimentos e Vantagens Fixas–Pessoal Civil........R$ 4.000,00
27.813.0012.2.027 – MANUTENÇÃO DO ESPORTE E LAZER
3.3.90.36.00 – (F. 128) Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física........R$ 3.000,00
12.361.0003.2.013 – MANUTENÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL
3.3.90.36.00 – (F. 74) Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física..R$...... 16.000,00
3.3.90.47.00 – (F. 79) Obrigações Tributárias e Contributivas....................R$ 10.000,00
TOTAL..........................R$ 259.100,00
 
                        Art. 3º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
 
                        Prefeitura Municipal de Manduri, em 02 de junho de 2014.
 
PAULO ROBERTO MARTINS
PREFEITO MUNICIPAL
 
Publicado e registrado na Secretaria Administrativa da Prefeitura, na data supra.
 
RONALDO ADÃO GUARDIANO
Diretor de Governo e Gestão Pública

Voltar