Bem vindo! Domingo, 23 de Abril de 2017 - 07:00     --   Pesquise no Site                   E-mails da Prefeitura              Telefones da Prefeitura             Facebook   Twitter
Prefeitura Municipal de Manduri
Rua Bahia n: 233 - Centro
CEP:18780-000 - MANDURI/SP
Horário de atendimento:
das 08:00 as 17:00h
e-mail: contato@manduri.sp.gov.br

Contratos e Licitações

Contas Públicas

Recursos Humanos

Balanços



Domingo
23 de Abril de 2017 - 07:00

Portal SIC

Portal de Transparência

Portal de Colaborador

Emissao de Nota Fiscal Eletronica

VAF - Dipam

Visite o Site da Câmara Municipal de Manduri

Voltar

LEI Nº 1.786/2014 - AUTORIZA A CONCESSÃO DE REAJUSTE E CORREÇÃO SALARIAL, INCLUSÃO E ALTERAÇÃO DE DISPOSITIVOS DA LEI COMPLEMENTAR Nº 1.117/99, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA SAEMAN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI COMPLEMENTAR Nº 1.786/2014          

 

Autoriza a concessão de reajuste e correção salarial, inclusão e alteração de dispositivos da Lei Complementar nº. 1.117/1999, que Dispõe sobre a Criação da Superintendência de Água e Esgotos de Manduri - SAEMAN e dá outras providências.

 

 

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE MANDURI, Estado de São Paulo:

 

Faço saber que a Câmara Municipal de Manduri aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte lei:

 

Art. 1º. - Esta Lei Complementar altera os quadros de pessoal, estabelece os planos de classificação de empregos, e, autoriza o Poder Executivo a conceder reajuste e correção salarial aos quadros de empregos em comissão e empregos permanentes da Superintendência de Agua e Esgoto de Manduri – SAEMAN, em consonância com o Art. 9º da Lei Complementar nº 1.117/1999.

                                                                             

Art. 2º - A escala de vencimentos e salários para os ocupantes de empregos públicos constitui-se referências enumeradas em algarismos romanos, símbolos e graus.

 

Art. 3º - A cada emprego permanente ou em comissão corresponderá determinada referência ou símbolo.

 

Art. 4º – Os valores da escala de símbolos e referências de vencimentos e salários a que alude o artigo anterior, constam do ANEXO III – PLANO DE PAGAMENTO.

§ 1º - A investidura inicial dar-se-á sempre no valor determinado pela referência do respectivo emprego público.

§ 2º. - Nenhum servidor, em jornada completa de trabalho, poderá perceber vencimento ou salário inferior ao salário mínimo vigente no país, competindo ao Setor de Recursos Humanos fazer a devida complementação quando necessário.

§ 3º - Nenhum servidor municipal poderá ter remuneração superior ao do Prefeito.

 

Art. 5º - Fica criado 01 (um) emprego público de Assessor nível V-S, Símbolo EC-4 na Estrutura Administrativa da SAEMAN, e, inserido no Anexo I – Quadro de Empregos em Comissão, de acordo com o Art. 9º da Lei Complementar 1.117 de 31 de agosto de 1999.

 

 

 

Art. 6º - Fica ainda autorizada à atualização anual de vencimentos dos servidores da SAEMAN sempre na mesma data, ou seja, 1º de janeiro pelo índice oficial do IPC/FIPE, Índice de Preço ao Consumidor da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, ou por outro que venha a substitui-lo, apurado nos 12 (doze) meses anteriores.

 

Art. 7º - Os Anexos I – Quadro de Empregos em Comissão; mantidos, redenominados ou reenquadrados, Anexo II – Quadro de Empregos Permanentes; mantidos, redenominados ou reenquadrados e o Anexo III – Plano de Pagamento, passam a vigorar com nova redação; inclusão, alteração e valores, bem como, integram e acompanham a presente Lei.

                                     

Art. 8º - As despesas decorrentes da aplicação desta Lei Complementar correrão à conta de dotações próprias do Orçamento em vigor, suplementadas se necessário.

 

Art. 9º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias, retroagindo seus efeitos a 01 de janeiro de 2014.

 

Prefeitura Municipal de Manduri, 28 de fevereiro de 2014.

 

 

 

PAULO ROBERTO MARTINS

                                       PREFEITO MUNICIPAL

 

 

Publicada e registrada na Secretaria Administrativa, na data supra.

 

 

 

RONALDO ADÃO GUARDIANO

                                Diretor de Governo e Gestão Pública

Voltar