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DECRETO 1037 - DISPÕE SOBRE SUPLEMENTAÇÃO DE VERBA

                   DECRETO Nº 1.037/2013

                              

                                               Dispõe sobre suplementação de verba do orçamento vigente.

 

 

                                               PAULO ROBERTO MARTINS, Prefeito Municipal de Manduri, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 4º, da Lei Municipal nº 1.689 de 28/11/2012, e artigo 42 da Lei Federal 4.320 de 17 de março de 1964.

 

                                               DECRETA:

 

                                               Art. 1º - Fica aberto na Contadoria da Prefeitura Municipal de Manduri, um crédito  suplementar no valor de R$ 277.200,00 (Duzentos e setenta e sete mil e duzentos reais), suplementar a verba orçamentária abaixo discriminada:

 

 

                                               02.03.01 – ENSINO MUNICIPAL

                                               4.4.90.52-Equipamentos e material permanente........R$ 95.000,00-ficha   52

                                               02.03.02 – FUNDO MUN.DESENV.ENSINO-FUNDEB

                                              3.1.90.13-Obrigações patronais..................................R$ 38.000,00-ficha   91

                                               02.06.00 – FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

                                               3.1.90.11-Vencimentos e vantagens fixas-Pessoal......R$ 83.000,00-ficha 138

                                               02.08.00 – URBANISMO, OBRAS E SERV.PÚBLICOS

                                               3.1.90.11-Vencimentos e vantagens fixas-Pessoal......R$ 61.200,00-ficha 183

                                                                                                                 TOTAL.............R$  277.200,00

 

                                            Art. 2º - As despesas decorrentes da presente lei correrão por conta da anulação

 

parcial da dotação : 

 

                                               02.03.01 – ENSINO MUNICIPAL

                                               3.3.90.39-Outros Serv.Terceiros-PJ............................R$ 118.000,00-ficha   68

                                               4.4.90.51-Obras e instalações...................................R$  20.000,00-ficha  69    

                                               4.4.90.52-Equipamentos e material permanente..........R$  10.000,00-ficha  70

                                               3.3.90.39-Outros Serv.Terceiros-PJ............................R$     5.000,00-ficha  71

                                               4.4.90.51-Obras e instalações...................................R$   11.000,00-ficha  73

                                               3.3.50.43-Subvenções sociais...................................R$   10.000,00-ficha   83

                                               02.03.02 – FUNDO MUN.DESENV.ENSINO-FUNDEB

                                               3.1.90.11-Vencimentos e vantagens fixas-Pessoal......R$   10.000,00-ficha    99

                                               3.1.90.13-Obrigações patronais..................................R$  12.000,00-ficha  100

                                               3.1.90.11-Vencimentos e vantagens fixas-Pessoal.......R$    2.000,00-ficha   107

                                               3.1.90.13-Obrigações patronais..................................R$   3.000,00-ficha   108

                                               02.03.03 – MERENDA ESCOLAR

                                               4.4.90.51-Obras e instalações.....................................R$ 11.000,00-ficha  110

 

 

 

                                               02.06.00 – FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

                                               3.1.90.04-Contratação por tempo determinado..........R$    7.000,00-ficha  137

                                               3.3.90.30-Material de consumo................................R$    4.000,00-ficha  157

                                               4.4.90.52-Equipamentos e material permanente........R$     3.000,00-ficha  158

                                               02.07.01 – GARAGEM, OFICINAS E DEPENDÊNCIAS

                                               4.4.90.52-Equipamentos e material permanente........R$   40.000,00-ficha  160

                                               3.3.90.39-Outros Serv.Terceiros-PJ............................R$    6.000,00-ficha 165

                                               02.08.00 – URBANISMO, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

                                               3.1.90.04-Contratação por tempo determinado............R$    5.200,00-ficha  182

                                                                                                                   TOTAL.............R$  277.200,00   

 

 Art. 3º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

 

 

                                               Prefeitura Municipal de Manduri, em 17 de outubro de 2013.

 

 

 

                                                                                 PAULO ROBERTO MARTINS

                                                                                      PREFEITO MUNICIPAL

 

 

Publicado e registrado na Secretaria Administrativa da Prefeitura, na data supra.

 

 

 

                                                                             RONALDO ADÃO GUARDIANO

                                                                     Diretor de Governo e Gestão Pública

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