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DECRETO 1013 - DISPÕE SOBRE SUPLEMENTAÇÃO DE VERBA

                   DECRETO Nº 1013/2013

 

                              

                                               Dispõe sobre suplementação de verba do orçamento vigente.

 

 

                                               PAULO ROBERTO MARTINS, Prefeito Municipal de Manduri, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 4º, da Lei Municipal nº 1.689 de 28/11/2012, e artigo 42 da Lei Federal 4.320 de 17 de março de 1964.-

 

                                                               DECRETA

 

                                               Art. 1º - Fica aberto na Contadoria da Prefeitura Municipal de Manduri, um crédito  suplementar  no valor de R$- 111.000,00 (Cento e onze mil reais), suplementar a verba orçamentária abaixo discriminada:

                                              

                                               02.03.01 – ENSINO MUNICIPAL

                                               3.3.90.30-Material de consumo...............................R$-60.000,00 - ficha  58

 

                                               02.03.02 – FUNDO MUNICIPAL DESENV.ENSINO-FUNDEB

                                               4.4.90.52-Equipamentos e mat.permanente............R$-21.000,00 - ficha  86

 

                                               02.03.03 – MERENDA ESCOLAR

                                               3.3.90.30-Material de consumo...............................R$-30.000,00 - ficha 113

                                                                                                                              TOTAL.........R$-111.000,00

 

                                            Art. 2º - As despesas decorrentes da presente lei correrão por conta da anulação

 

parcial da dotação:  

 

 

                                               02.01.01 – GABINETE E DEPENDÊNCIAS

                                               3.3.90.30-Material de consumo...............................R$-10.000,00 - ficha   6

 

                                               02.01.02 – ADMINISTRAÇÃO E DEPENDÊNCIAS

                                               4.4.90.51-Obras e instalações..................................R$-10.000,00 - ficha 10

 

                                               02.03.01 – ENSINO MUNICIPAL

                                              3.3.90.30-Material de consumo..............................R$-20.000,00 – ficha  51

                                               4.4.90.51-Obras e instalações..................................R$-10.000,00 - ficha  69

                                               4.4.90.52-Equipamentos e mat.permanente............R$-12.000,00 - ficha  70

 

                                               02.03.02 – FUNDO MUNICIPAL DESENV.ENSINO-FUNDEB

                                               3.3.90.39-Outros serv.terceiros-PJ...........................R$-10.000,00 - ficha  94

                                               4.4.90.52-Equipamentos e mat.permanente............R$-  9.000,00 - ficha  106

 

 

 

 

 

                                             02.03.03 – MERENDA ESCOLAR

                                               4.4.90.51-Obras e instalações..................................R$-10.000,00 - ficha 110

                                               4.4.90.52-Equipamentos e mat.permanente............R$-10.000,00 - ficha 111

 

 

 

                                               02.07.01 – SETOR DE TRANSPORTES

                                               4.4.90.52-Equipamentos e mat.permanente............R$-10.000,00 - ficha 160  

                                                                                                                             TOTAL.........R$-111.000,00

                                                              

                                                              

 Art. 3º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

 

 

                                               Prefeitura Municipal de Manduri, em 30 de agosto de 2013.

 

 

                                                                                 PAULO ROBERTO MARTINS

                                                                                      PREFEITO MUNICIPAL

 

 

Publicado e registrado na Secretaria Administrativa da Prefeitura, na data supra.

 

 

                                                                          Maria Aparecida Méda Fioreto

                                                               Responsável pelo expediente da Secretaria

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