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PORTARIA 2.121/13 - DISPÕE SOBRE CONSTITUIÇÃO DO COMITÊ ESTRATÉGICO MUNICIPAL

                                                     PORTARIA Nº 2.121/2013, DE 20/06/2013

 

 

                                                 O Prefeito Municipal de Manduri,  uso de suas atribuições legais,

 

 

                                                                                     RESOLVE:-

 

 

                                                Art. 1º Fica constituído o Comitê Estratégico Municipal  para implantação/implemento do PDE – Escola – nas          Escolas deste Municípi9o, composto pelos seguintes membros: José Aparecido Pereira, RG. 28.095.441-4; Gutiere Cristina Sanches Mazzini, RG. 30.548.178-2; Luciana Cataneli Cabral, RG. 33.287.389-4; Conceição Palma de Morais, RG. 26.153.225-X; Cristina Regina dos Santos, RG. 25.847.683-7; Claudinei Aparecido de Oliveira, RG. 28.950.230-5; Jorge Virgilio do Nascimento, RG.5.637.196, Iolanda Taraboreli de Oliveira RG. 17.786.451-2; José  Carlos Maia, RG. 5.692.540; Silvana Luzia Coutinho Rodrigues de Oliveira, RG. 14.065.015 .

                                              Art. 2º - Compete ao Comitê Estratégico Municipal:

                                          I – Planejar sistematicamente ações de acompanhamento e monitoramento das Unidades Escolares da Rede Municipal que estão sendo implantando/implementado o PDE – Escola;

                                          II – Acompanhar e monitorar as Unidades Escolares da Rede Municipal através de visitas e/ou encontros;

                                         III – Participar ativamente dos encontros para formação  a assistência técnica promovido pelo Departamento Municipal da Educação e/ ou Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE/MEC;

                                         IV – Apoiar e colaborar na execução das ações realizadas pelas Unidades Escolares que estão implantando/implementando o PDE – Escola;

                                         V – Promover internamente encontros e estudos de aprofundamentos sobre gestão, planejamento e a metodologia do PDE – Escola;

                                         VI – Promover reuniões com as equipes e lideranças do Departamento Municipal da  Educação, visando a socialização e o encaminhamento das ações do Comitê;

                                         VII – Sistematizar e registrar, mensalmente, as atividades realizadas no Departamento da Educação e nas Escolas da Rede Municipal;

                                         VIII – Aprovar, por meio de parecer técnico, os PDEs das Escolas da Rede Municipal de  Ensino, local,  e, 

                                          IX – Inserir as ações do PAF das escolas da Rede no sistema do PDDE NET.

                                          Art. 3º - Esta Portaria entrará em vigor a partir data de sua publicação.

 

                                                     Prefeitura Municipal  de Manduri(SP) – 23 de junho de 2013.

 

                                                                     Registre-se, Publique-se e cumpra-se

 

 

                                                                     ____________________________

                                                                            Paulo Roberto Martins

                                                                                Prefeito Municipal

 

      Publicada e registrada na Secretaria Administrativa da Prefeitura, na data supra.

 

 

 

                                                                     ____________________________

                                                                            Maria Aparecida Méda Fioreto

                                                          Responsável pelo expediente da Secretaria

         

 

       

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