Bem vindo! Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017 - 17:44     --   Pesquise no Site                   E-mails da Prefeitura              Telefones da Prefeitura             Facebook   Twitter
Prefeitura Municipal de Manduri
Rua Bahia n: 233 - Centro
CEP:18780-000 - MANDURI/SP
Horário de atendimento:
das 08:00 as 17:00h
e-mail: contato@manduri.sp.gov.br

Contratos e Licitações

Contas Públicas

Recursos Humanos

Balanços



Sexta-Feira
21 de Julho de 2017 - 17:44

Portal SIC

Portal de Transparência

Portal de Colaborador

Emissao de Nota Fiscal Eletronica

VAF - Dipam

Visite o Site da Câmara Municipal de Manduri

Voltar

PORTARIA Nº 3.180/16 - DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE FÉRIAS - MARY DE SOUZA LOPES

                                             PORTARIA Nº 3.180/2016
 
 
                   Dispõe sobre a concessão de FÉRIAS á servidor que especifica.
 
 
                           RONALDO ADÃO GUARDIANO, Diretor de Governo e Gestão Publica da Prefeitura Municipal de Manduri, no uso de suas atribuições legais,
 
                                        R E S O L V E : -
                        Art. 1º – Conceder a senhora MARY DE SOUZA LOPES, portadora da cédula de identidade RG. nº 45.519.634-5 e CPF nº 291.959.328-52, servidora municipal, com o emprego de AUXILIAR DE ENFERMAGEM, 30 (trinta) dias de FÉRIAS EM GOZO, referentes ao período aquisitivo de 2014/2015, a partir de 01/02 á 01/03/2016.
                               Art. 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
 
                               Registre-se, publique-se e cumpra-se.
 
                               Prefeitura Municipal de Manduri, 25 de janeiro de 2016.
 
 
 
                                              RONALDO ADÃO GUARDIANO
                                       Diretor de Governo e Gestão Pública
 
 
Publicada e registrada na Secretaria Administrativa da Prefeitura, na data supra.
 
 
                                              Maria Aparecida Méda Fioreto
                                       Responsável pelo Expediente da Secretaria
 

Voltar