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DECRETO 1277 - DISPÕE SOBRE SUPLEMENTAÇÃO DE VERBA

 
 
                                               DECRETO Nº 1.277 / 2015
 
 
                        Dispõe sobre suplementação de verba do orçamento em vigor.
 
 
 
                        PAULO ROBERTO MARTINS, Prefeito Municipal de Manduri, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 4º , da Lei Municipal de Manduri nº 1.850 de 09/12/2014 e artigo 42 da Lei Federal nº 4.320 de 17 de março de 1964.
 
 
                        Decreta:
 
                        Art. 1º -       Fica aberto na Contadoria da Prefeitura Municipal de Manduri, um  crédito  suplementar  no  valor  de  R$ 66.151,55 (sessenta e seis mil cento e cinquenta e um reais e cinquenta e cinco centavos) para   suplementar   dotações   orçamentárias   já existentes   no orçamento vigente, abaixo discriminada.
 
                        ( + )                            SUPLEMENTAÇÕES                        R$ ( Reais)
 
02        PODER EXECUTIVO
02.09 DEPTO DE TRANS FISC SEG E TURISMO
02.09.02          TURISMO
27.813.00121.1.008-    REF. DO RECINTO ISIDORO ACHILE COSTA- FAPIMAN
(601)-4.4.90.51.00- F1- Obras e Instalações                                                              3.000,00
 
02.08. DEPTO DE ASSIST. DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
02.08.01 -                  FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
08.244.0005.2.032 -              MANUT. DO DEPTO DE ASSISTENCIA SOCAL
(319) – 3.3.90.36.00- F5- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Física                    1.200,00
 
08.244.0005.2.060- MANUTENÇÃO DO CRAS
(325)- 3.1.90.13.00- F1- Obrigações Patronais                                                             814.96
 
02.08.02- FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
08.243.0004.2.034- MANUTENÇÃO DO CMDCA
(337)- 3.3.90.39.00- F1- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Jurídica                   3.800,00
 
02.07    DEPTO ENG AGRIC MEIO AMB E OBRAS
02.07.03        URBANISMO OBRAS E SERV PUBLICOS
15.451.0013.2.030 MANUTENÇÃO DE URBANISMO OBRAS E SERVIÇOS
(298)- 4.4.90.51.00-F1- Obras e Instalações                                                            21.010,56
 
02.07.04- AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
20.606.0013.2.031 MANUTENÇÃO DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
(303)- 3.1.90.13.00- F1- Obrigações Patronais                                                          944,67
 
02.06.              DEPTO. DE EDUC.CULT. ESPORTE E LAZER
02.06.01–            ENSINO MUNICIPAL
12.361.0003.2.014 MANUTENÇÃO DE DESPESA DO SALARIO EDUCAÇÃO
(237)- 3.1.90.39.00- F5- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Jurídica                   3.400,00
 
12.306.0010.2.061 – MANUTENÇÃO DA MERENDA ESCOLAR
(269)-3.3.90.30.00- F5- Material de Consumo                                                          6.000,00
 
02.05.             DEPARTAMENTO DE SAÚDE
02.05.01 -                   FDO. MUNICIPAL DE SAÚDE
10.301.0002.2009                  Manutenção da Atenção Básica 
(168) – 3.3.90.36.00-    F1       Outros Serviços de Terceiros- P. Física                       100,00
 
10.304.0002.2.011   MANUTENÇÃO DA VIGILANCIA SANITARIA
(214)-4.4.90.52.00- F5- Equipamento e Material Permanente                                      600,00
 
02.04        DEPTO DE ORÇ FINANC CONTAB. PLANEJAMENTO
02.04.02             ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO
28.843.0009.0.001    ENCARGOS DA DIVIDA CONTRATADA
(150)-4.6.90.71.00- F1- Principal da Dívida Contratual Resgatada                         23.800,00
 
.02         DEPTO DE GOVERNO E GESTÃO PUBLICA
02.02.01             GOVERNO E GESTÃO PUBLICA
04.122.0007.2.004          MANUT. DO SETOR DE LICITAÇÃO E CONTRATOS
(86) 3.3.90.39.00- F1- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Juridica                      1.000,00
 
02.01.      GABINETE E DEPENDÊNCIAS
02.01.01 -       GABINETE DO PREFEITO
04.122.0006.2.039   MANUT. DA ASSESSORIA DO GABINETE
(036) - 3.1.90.13.00 – F1 - Obrigações Patronais                                                        481,36
 
 
                                                              TOTAL                                              R$ 66.151,55
 
 
Art. 2º -         As despesas decorrentes do presente decreto correrão por contas de anulação parcial de dotações já existentes do orçamento vigente, no valor de R$ 66.151,55 ( Sessenta e seis mil cento e cinquenta e um reais e cinquenta e cinco centavos)  abaixo discriminadas:
 
 
          
                        (-)                                ANULAÇÕES                                          R$ (Reais)
 
02 -      PODER EXECUTIVO
02.09- DEPTO DE TRANS FISC SEG E TURISMO
02.09.02 -     TURISMO
23.695.0014.2.036    MANUTENÇÃO DO TURISMO
(348)- 3.3.90.30.00- F1- Material de Consumo                                                         1.000,00
(349)- 3.3.90.36.00- F1- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Física                      1.000,00
(350)- 3.3.90.39.00- F1- Outros Serviços de terceiros- Pessoa Juridica                    1.000,00
 
02.08 - DEPTO. ASSISTÊNCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL
02.08.01 -   FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
08.244.005.2.032- MANUT. DO DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA SOCIAL
(315)- 3.3.90.30.00- F1- Material de Consumo                                                         3.800,00
(317)- 3.3.90.36.00- F1- Outros Serviços de Terceiros Pessoa Física                          600,00
(318)- 3.3.90.36.00- F2- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Física                         600,00
(320)-3.3.90.39.00-F1- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Juridica                     3.800,00
 
02.07 - DEPTO. ENG. AGRIC. MEIO AMB. E OBRAS
02.07.03 -   URBANISMO OBRAS E SERV PUBLICOS
15.451.0013.1.018- INFRAESTRUTURA URBANA VI
(660) – 4.4.90.61.00- F1- Aquisição de Imóveis                                                      37.591,12
 
02.06 - DEPTO. DE EDUC. CULT. ESPORTE E LAZER
02.06.01- ENSINO MUNICIPAL    
12.361.0003.2.014- MANUTENÇÃO DE DESPESA DO SALARIO EDUCAÇÃO
(238)-4.4.90.51.00- F5- Obras e Instalações                                                            1.700,00
 
02.05- DEPARTAMENTO DE SAÚDE
02.05.01- FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
10.301.0002.2.009- MANUTENÇÃP DA ATENÇÃO BÁSICA
(160)-3.1.90.94.00- F1- Indenizações Trabalhistas                                                       100,00
 
10.304.0002.2.011-    MANUTENÇÃO DA VIGILANCIA SANITARIA
(212)- 3.3.90.30.00- F5- Material de Consumo                                                            600,00
 
02.04 - DEPTO DE ORÇ FINAC CONTAB E PLANEJAMENTO
02.04.01- ORÇAMENTO FINANÇAS E CONTABILIDADE
04.121.0009.2.007- MANUTENÇÃO DO ORÇ. FINAN. E CONTABILIDADE
(115)-3.3.90.30.00- F1- Material de Consumo                                                           1000,00
04.122.0009.2.051- MANUTENÇÃO DO SETOR DE CADASTRO
(133)- 3.3.90.30.00- F1- Material de Consumo                                                          1000,00
(136)- 4.4.90.52.00- F1- Equipamento e Material Permanente                                    620,49
 
04.123.0009.2.049- MANUTENÇÃO DO SETOR DE TESOURARIA
(139)-3.3.90.30.00- F1- Material de Consumo                                                           1000,00
 
02.04.02 -  ENCARGOS GERAIS MUNICIPIO
28.846.0009.0.002- OUTROS ENCARGOS ESPECIAIS
(151) 3.1.90.91.00- F1- Sentenças Judicias                                                               6.300,00
 
99.999.0009.0.999 RESERVA DE CONTIGENCIA
(155) – 9.9.99.99.99- F1- Reserva de Contingência                                                21.010,56
 
02.02    DEPTO DE GOVERNO E GESTÃO PUBLICA
02.02.01 GOVERNO E GESTAO PUBLICA
04.122.0007.2.044 MANUT DO SETOR DE LICITAÇÃO E CONTRATOS
(84)- 3.3.90.30.00- F1- Material de Consumo                                                           2.000,00
 
04.122.0007.2.045- MANUT. SETOR TELEF., ZELADORIA, COPA E COZINHA
(92)-3.3.90.39.00- F1- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Física                         1.000,00
(93)-4.4.90.52.00-F1- Equipamento e Material Permanente                                         620,50
 
04.122.0007.2.046- MANUT. DA JUNTA MILITAR E MINIST. DO TRABALHO
(96)-3.3.90.30.00-F1- Material de Consumo                                                              1000,00
 
04.128.0007.2.041- MANUT. DO SETOR DE RECURSOS HUMANOS
(102)-3.3.90.30.00- F1- Material de Consumo                                                           1000,00
 
02.01 - GABINETE E DEPENDENCIAS
02.01.01 -   GABINETE DO PREFEITO
04.122.0006.2.039- MANUTENÇÃO DA ASSESSORIA DO GABINETE
(40)- 4.4.90.52.00- F1- Equipamento e Material Permanente                                     1000,00
 
                                                                 TOTAL                                            R$ 66.151.55                      
                       
 
Art. 3º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
 
Prefeitura Municipal de Manduri, 01 de Setembro de 2015
 
 
                                               PAULO ROBERTO MARTINS
                                                           Prefeito Municipal
 
            Publicado e registrado na Secretaria Administrativa da Prefeitura, na data supra.
 
 
                                               RONALDO ADÃO GUARDIANO
                                              Diretor de Governo e Gestão Pública
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

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