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DECRETO 1261 - DISPÕE SOBRE SUPLEMENTAÇÃO DE VERBA

 
Decreto Nº.1261/2015
 
                        Dispõe sobre suplementação de verba do orçamento em vigor.
 
                        PAULO ROBERTO MARTINS, Prefeito Municipal de Manduri, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 4º , da Lei Municipal de Manduri nº 1.850 de 09/12/2014 e artigo 42 da Lei Federal nº 4.320 de 17 de março de 1964.
 
                        Decreta:
 
                        Artigo 1º -       Fica aberto na Contadoria da Prefeitura Municipal de Manduri, um  crédito  suplementar  no  valor  de  R$ 68.800,00 ( Sessenta e Oito mil e oitocentos reais) para   suplementar   dotações   orçamentárias   já existentes   no orçamento vigente, abaixo discriminada.
                        ( + )                            SUPLEMENTAÇÕES                        R$ ( Reais)
 
02        PODER EXECUTIVO
02.08. DEPTO DE ASSIST. DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
02.08.01 -                  FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
08.244.0005.2.032 -              Manutenção do Departamento de Assistência Social
(323)- 4.4.90.52.00- F1- Equipamentos e Material Permanente                              10.000,00
 
02.08.02-         FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCNTE
08.243.0004.2.034-                Manutenção do CMDCA
(336)- 3.3.90.36.00- F1- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Física                      1.000,00
 
02.07.   DEPTO ENG. AGRIC. MEIO AMB. E OBRAS
02.07.01-        GARAGEM E OFICINA
26.782.0013.2.028-             Manutenção Garagem e Oficina
(283)- 3.3.90.39.00- F1- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Jurídica                   1.000,00
 
02.07.03-        URBANISMO OBRAS E SERV PUBLICOS
15.451.0013.2.030-           Manutenção de urbanismo obras e serviços
(297)- 3.3.90.39.00- F1- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Jurídica                   1.500,00
 
02.06.              DEPTO. DE EDUC.CULT. ESPORTE E LAZER
02.06.01–            ENSINO MUNICIPAL
12.361.0003.1.013-       Construção da Quadra Coberta com Vestuário- PAC-2
(617)- 4.4.90.51.00- F5- Obras e Instalações                                                           46.000,00
 
12.365.0003.2.016-       Manutenção do Ensino Infantil
(620)- 3.1.90.11- F1- Vencimentos e Vantagens Fixas- Pessoal Civil                      2.000,00
 
02.05.             DEPARTAMENTO DE SAÚDE
02.05.01 -                   FDO. MUNICIPAL DE SAÚDE
10.301.0002.2.009-             Manutenção da Atenção Básica
(172)- 3.3.90.47.12 – F1- Contribuição para o Pis/Pasep                                          3.000,00
 
10.302.0002.2.055- Manut. Unidade Básica de Saúde Pronto Atendimento    
(210) –3.3.90.39.00- F1- Outros Serviços de Terceiros- P. Jurídica                             200,00
 
02.01.      GABINETE E DEPENDÊNCIAS
02.01.01 -       GABINETE DO PREFEITO
04.122.0006.2002 - Manutenção do Gabinete 
 (015) - 3.1.90.13.00 – F1 - Obrigações Patronais                                                    2.100,00
(018)- 3.3.90.14.00- F1-     Diária - Pessoal Civil                                                     2.000,00
 
                                                              TOTAL                                                R$ 68.800,00
 
Art. 2º -         As despesas decorrentes do presente decreto correrão por contas de anulação parcial de dotações já existentes do orçamento vigente, no valor de R$ 68.800,00 (Sessenta e Oito mil e Oitocentos reais)  abaixo discriminadas:
          
                        (-)                                ANULAÇÕES                                          R$ (Reais)
 
02 -      PODER EXECUTIVO
02.08 - DEPTO. ASSISTÊNCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL
02.08.01 -   FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
08.244.005.2.032- Manutenção do Departamento de Assistência Social  
(320)- 3.3.90.39.00- F1- Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica                    1.000,00   
(321)- 3.3.90.39.00-F2- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Jurídica                    2.000,00                  
 
02.07 -   DEPTO. ENG. AGRIC. MEIO AMB. E OBRAS
0.07.02-    CONSERVAÇÃO DE RODOVIAS
26.782.0013.2.029- Manutenção e Conservação de Rodovias
(287)- 3.3.90.30.00- F1- Material de Consumo                                                       10.000,00
 
02.07.03 -   URBANISMO OBRAS E SERV. PUBLICOS
15.451.0013.2.030- Manutenção de Urbanismo Obras e Serviços
(296)- 3.3.90.36.00- F1- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Física                         500,00
(297)- 3.3.90.39.00- F1- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Jurídica                10.000,00
 
02.06 - DEPTO. DE EDUC. CULT. ESPORTE E LAZER
02.06.01-     ENSINO MUNICIPAL
12.361.0003.2.013- Manutenção do Ensino Fundamental
(227)- 3.3.90.36.00- F2- Outros serviços de Terceiros – Pessoa Física                     6.000,00
 
12.365.0003.2.016- Manutenção do Ensino Infantil
(241)- 3.3.90.30.00- F1- Material de Consumo                                                         2.000,00
 
02.05 - DEPARTAMENTO DE SAÚDE
02.05.01 -  FDO. MUNICIPAL DE SAÚDE
10.301.0002.2.0009- Manutenção da Atenção Básica
(169)- 3.3.90.39.00- F1-Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                  3.000,00
 
02.04        DEPTO DE ORÇ. FINAÇ. CONTAB. E PLAN.
02.04.01            ORÇAMENTO FINANÇAS E CONTABILIDADE
04.122.0009.2.051-          Manutenção do Setor de Cadastro
(136)- 4.4.90.52.00- F1- Equipamento e Material Permanente                                  1.000,00
 
02.04.02-       ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO
99.999.0009.0.999-         Reserva de Contingência
(155)- 9.9.99.99.99- F1- Reserva de Contingência                                                  10.000,00
 
02.02-      DEPTO DE GOVERNO E GESTÃO PUBLICA
02.02.01-         GOVERNO E GESTÃO PUBLICA
04.122.0007.2.005- Manutenção do Governo e Gestão Publica
(069)- 4.4.90.52.00- F1- Equipamentos e Material Permanente                            10.000,00
 
04.122.0007.2.042-   Manut. do Setor de Compras e Patrimônio
(075)- 4.4.90.52.00- F1- Equipamentos e Material Permanente                                2.000,00
 
04.122.0007.2.044- Manutenção do Setor de Licitação e Contratos
(087)- 4.4.90.52.00- F1- Equipamentos e Material Permanente                                2.000,00
 
04.122.0007.2.045- Manut. Setor Telefonia, Zeladoria, Copa e Cozinha
(093)- 4.4.90.52.00- F1- Equipamento e Material Permanente                                  2.000,00
 
04.128.0007.2.041- Manutenção do Setor de Recursos Humanos
(105)- 4.4.90.52.00- F1- Equipamentos e Material Permanente                                2.000,00
 
02.01 - GABINETE E DEPENDENCIAS
02.01.01 -   GABINETE DO PREFEITO
04.122.0006.2.002- Manutenção do Gabinete
(016)- 3.1.90.16.00- F1- Outras Despesas Variáveis- Pessoal Civil                          2.100,00
(22)-4.4.90.52.00- F1- Equipamento e Material Permanente                                     1.200,00
 
04.122.0006.2.039-   Manutenção da Assessoria do Gabinete
(038)- 3.3.90.36.00- F1- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Física                      1.000,00
 
04.122.0006.2.040- Manutenção do Procon/ CDHU
(046)- 4.4.90.52.00- F1- Equipamentos e Material Permanente                                1.000,00
 
 
                                                                 TOTAL                                          R$ 68.800,00                                
Art. 3º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
 
                                   Prefeitura Municipal de Manduri, 01 de Julho de 2015
 
 
                                               PAULO ROBERTO MARTINS
                                                           Prefeito Municipal
 
            Publicado e registrado na Secretaria Administrativa da Prefeitura, na data supra.
 
 
                                               RONALDO ADÃO GUARDIANO
                                              Diretor de Governo e Gestão Pública

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