Bem vindo! Sábado, 18 de Novembro de 2017 - 02:20     --   Pesquise no Site                   E-mails da Prefeitura              Telefones da Prefeitura             Facebook   Twitter
Prefeitura Municipal de Manduri
Rua Bahia n: 233 - Centro
CEP:18780-000 - MANDURI/SP
Horário de atendimento:
das 08:00 as 17:00h
e-mail: contato@manduri.sp.gov.br

Contratos e Licitações

Contas Públicas

Recursos Humanos

Balanços



Sábado
18 de Novembro de 2017 - 02:20

Portal SIC

Portal de Transparência

Portal de Colaborador

Emissao de Nota Fiscal Eletronica

VAF - Dipam

Visite o Site da Câmara Municipal de Manduri

Voltar

PORTARIA Nº 2.916/15 - DISPÕE SOBRESOBRESTAMENTO DE FÉRIAS - CAIO CÉSAR HASHIMOTO

                                   
                                       PORTARIA Nº 2.916/2015
                                
Dispõe sobre o sobrestamento de                  férias do servidor que especifica.
 
 
 
 
                                       RONALDO ADÃO GUARDIANO, Diretor de Governo e Gestão Pública da Prefeitura de Manduri, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,
 
 R E S O L V E:
 
 
                                       I Sobrestar o período de 10 dias de férias do servidor CAIO CESAR HASHIMOTO, ocupante do emprego de Monitor de Creche, a partir 09 de agosto de 2015, conforme solicitação da Coordenadora de Creche, devido ao grande acúmulo de serviços.
 
                                       II – O período referente ao sobrestamento deverá ser gozado oportunamente.
 
                                       III Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
 
  
                                    Prefeitura Municipal de Manduri, 06 de agosto de 2015.
 
 
 
 
                                     RONALDO ADÃO GUARDIANO
                                 Diretor de Governo e Gestão Pública
 
 
Publicado no Departamento de Governo e Gestão Pública, na data supra.
 
 
 
 
                                      Maria Aparecida Meda Fioreto
                                Responsável pelo Expediente da Secretaria
                                                                       

Voltar