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DECRETO 1264 - INSTITUI COMISSÃO DE AUDITORIA PARA CONFERÊNCIA DE ESTOQUE PARA REGULARIZAÇÃO DO ARMÁRIO DE MEDICAMENTOS PSICOTRÓPICOS NO DISPENSÁRIO MUNICIPAL DO DEP. DE SAÚDE

 
DECRETO 1.264/2015
 
INSTITUI COMISSÃO DE AUDITORIA PARA CONFERÊNCIA DE ESTOQUE PARA REGULARIZAÇÃO DO ARMÁRIO DE MEDICAMENTOS PSICOTRÓPICOS NO DISPENSÁRIO MUNICIPAL DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE.
 
 
                               O PREFEITO MUNICIPAL DE MANDURI – ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais, e,
 
Considerandoorientação da Vigilância Sanitária Estadual quando da inspeção no Dispensário Municipal do Departamento de Saúde;
 
                               Considerandoo Oficio nº 150/2.015 da Diretora do Departamento de Saúde solicitando providencias no sentido da nomeação de servidores para conferência do estoque de medicamentos psicotrópicos do Dispensário Municipal.
                               
 
DECRETA:
 
                               Art. 1º - Fica instituída Comissão de Auditória para apuração do estoque existente de medicamentos psicotrópico no Dispensário Municipal do Departamento de Saúde.
                               Paragráfo Único - Compete a Comissão conferir o estoque de medicamentos psicotrópicos e elaborar o relatório com as nomenclaturas dos produtos encontrados e seus respecivos estoques.
 
                                 Art. 2º - Ficam designados os servidores Milaleh Aparecida Alonso, Ana Paula Mayara Vitolo e Giseli Pavan Bernardino, para sob a presidência do primeiro constituírem a Comissão que irá proceder a Auditoria do estoque de medicamentos psicotrópicos no Dispensário Municipal, com prazo de 10 dias para finalização e elaboração do relatório.
 
                                Art. 3º - Revogadas as disposições em contrário este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDURI,
EM 17 DE JULHO DE 2015.
 
 
PAULO ROBERTO MARTINS
PREFEITO MUNICIPAL
 
 
Publicada na Sede da Prefeitura Municipal de Manduri, na data supra.
 
 
RONALDO ADÃO GUARDIANO
Diretor de Governo e Gestão Pública

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