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DECRETO 1239 - DISPÕE SOBRE SUPLEMENTAÇÃO DE VERBA

 
 
                                               DECRETO Nº 1.239 / 2015
 
 
                        Dispõe sobre suplementação de verba do orçamento em vigor.
 
                        PAULO ROBERTO MARTINS, Prefeito Municipal de Manduri, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 4º , da Lei Municipal de Manduri nº 1.850 de 09/12/2014 e artigo 42 da Lei Federal nº 4.320 de 17 de março de 1964.
 
                        Decreta:
 
                        Artigo 1º -       Fica aberto na Contadoria da Prefeitura Municipal de Manduri, um  crédito  suplementar  no  valor  de  R$ 411.150,00 ( Quatrocentos e Onze Mil e Cento e Cinquenta Reais) para   suplementar   dotações   orçamentárias   já existentes   no orçamento vigente, abaixo discriminada.
                        ( + )                            SUPLEMENTAÇÕES                        R$ ( Reais)
 
02        PODER EXECUTIVO
02.08. DEPTO DE ASSIST. DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
02.08.01 -                  FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
08.244.0005.2.032 -              Manutenção do Departamento de Assistencia Social
(311) - 3.1.90.94.00 – F1 -     Indenizações trabalhistas                                          3.000,00
 
02.06.              DEPTO. DE EDUC.CULT. ESPORTE E LAZER
02.06.02 –           FDO. MUNIC. DESENV. ENSINO - FUNDEB
12.361.0003.2.020 - Manutenção do Fundeb. – 60% - Fundamental
(250) - 3.1.90.94.00 - F2 - Indenização Trabalhista                                           4.500,00
 
12.361.0003.2.023- Manutenção do Fundeb- 40%- Fundamental
(255) – 3.3.90.30.00- F2 – Material de Consumo                                                    10.000,00
 
02.06.03- MERENDA ESCOLAR
12.306.0010.2.061- Manutenção Merenda Escolar
(269) 3.3.90.30.00- F5 – Material de Consumo                                                       10.000,00
 
02.06.05- Esporte e Lazer
27.813.0012.2.027 Manutenção Esporte e Lazer
(635) 4.4.90.52.00 F1- Equipamentos e Material Permanente                                      550,00
 
02.05.             DEPARTAMENTO DE SAÚDE
02.05.01 -                   FDO. MUNICIPAL DE SAÚDE
10.301.0002.2009                  Manutenção da Atenção Básica 
(158) - 3.1.90.11.00-   F1      Venctos. e Vantagens Fixas-P. Civil                       59.000,00
(159) - 3.1.90.13.00-   F1      Obrigações Patronais                                              20.000,00
(160) – 3.1.90.94.00 - F1      Indenizações Trabalhistas                                        12.000,00
(162) – 3.3.90.14.00-    F1      Diárias- Pessoal Civil                                              60.000,00
(169) – 3.3.90.39.00-    F1       Outros Serviços de Terceiros- P. Juridica            140.000,00
(172) - 3.3.90.47.12 - F1      Contribuição para o Pis / Pasep                                 5.000,00        
10.301.0002.1.022- Construção da UPA
(156) - 4.4.90.51.00-   F5      Obras e Instalações                                                   7.200,00
 
10.304.0002.2.011- Manutenção da Vigilância Sanitária           
(213) – 3.3.90.39.00 – F5        Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Juridica        1.000,00
 
10.305.0002.2.012- Manuteção da Vigilância Epidemiologica
(216) – 3.3.90.39.00- F5          Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Juridica         1.000,00
 
 
02.04. DEPTO.DE ORÇ.FINANÇAS CONTAB. E PLANEJ. 
02.04.01 -        ORÇAMENTOS FINANÇAS E CONTABILIDADE
04.121.0009.2.007- Manutenção do Orçamento e Finanças e Contabilidade
(113)- 3.1.90.94.00- F1- Indenizações Trabalhistas                                                 30.000,00
 
04.123.0009.2.049- Manutenção do Setor de Tesouraria
(138)- 3.1.90.13.00- F1- Obrigações Patronais                                                           300,00
 
04.122.0009.2.050- Manutenção do Setor de Lançadoria
(125)- 3.1.90.11.00- F1- Vencimentos e Vantagens Fixas- P. Civil                          1.800,00
(126)- 3.1.90.13.00- F1- Obrigações Patronais                                                             500,00
 
04.122.0009.2051- Manutenção do Setor de Cadastro
(132)- 3.1.90.13.00- F1- Obrigações Patronais                                                          1.500,00
 
04.125.0009.2.052- Manutenção do Setor de Fiscalização Tributaria
(144)- 3.1.90.13.00- F1- Obrigações Patronais                                                          1.800,00
 
02.04.02 –      ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO                      
28.846.0009.0002 -  Outros Encargos Especiais
(151) - 3.1.90.91.00 –F1 - Sentenças Judiciais                                                      31.000,00
(153) - 3.3.90.93.00 – F1- Indenizações e Restituições                                            9.000,00
 
 
02.01.      GABINETE E DEPENDÊNCIAS
02.01.01 -       GABINETE DO PREFEITO
04.122.0006.2002 - Manutenção do Gabinete                                                  
(015) - 3.1.90.13.00 – F1 - Obrigações Patronais                                                     2.000,00
 
 
                                                           TOTAL                                                       411.150,00
 
 
 
Art. 2º -         As despesas decorrentes do presente decreto correrão por contas de anulação parcial de dotações já existentes do orçamento vigente, no valor de R$ 411.150,00,00 (Quatrocentos e Onze Mil e Cento e Cinquenta Reais),  abaixo discriminadas:
          
                        (-)                                ANULAÇÕES                                          R$ (Reais)
 
02 -      PODER EXECUTIVO
02.08 - DEPTO. ASSISTÊNCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL
02.08.01 -   FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
08.244.005.2.032- Manutenção do Departamento de Assistência Social  
(320)- 3.3.90.39.00- F1- Outros Serviços de Terceiros Pessoa Juridica                  10.000,00                      
(322)- 3.3.90.39.00- F5- Outros Serviços de Terceiros Pessoa Juridica                    3.000,00
 
02.07 - DEPTO. ENG. AGRIC. MEIO AMB. E OBRAS
02.07.03 -   URBANISMO OBRAS E SERV. PUBLICOS
15.451.0013.2030 - Manut. De Urbanismo Obras e Serviços
(682)- 3.3.90.39.00- F2- Outros Serviços de Terceiros Pessoa Juridica                  16.000,00
 
02.06 - DEPTO. DE EDUC. CULT. ESPORTE E LAZER
02.06.02 -   FUNDO MUNICIPAL DO DESEN. DO ENSINO- FUNDEB
12.361.0003.2.020- Manutenção FUNDEB 60% Fundamental
(248)- 3.1.90.11.00- F2- Vencimentos e Vantagens Fixas- P. Civil                          4.500,00
 
12.361.0003.2.023- Manutenção do FUNDEB 40% Fundamental
(257)- 3.3.90.39.00- F2- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Juridica                 10.000,00
 
02.06.05-           ESPORTE E LAZER
27.813.0012.2.027- Manutenção Esporte e Lazer
(277)- 3.3.90.39.00- F1- Outros Serviços de Terceiros Pessoa Juridica                       550,00
 
02.05 - DEPARTAMENTO DE SAÚDE
02.05.01 -  FDO. MUNICIPAL DE SAÚDE
10.301.0002.1.022- Construção UPA
(157)-4.4.90.52.00- F5- Equipamento e Material Permanente                                   7.200,00
 
10.301.0002.2.009- Manutenção da Atenção Básica
(164)- 3.390.30.00- F2- Material de Consumo                                                        80.000,00
(165)-3.3.90.30.00-F5- Material de Consumo                                                         20.000,00
(171)- 3.3.90.39.00- F5- Outros Serviços de Terceiros Pessoa Juridica                    5.000,00
(174)- 4.4.90.52.00- F2- Equipamento e Material Permanente                                  1.000,00
 
10.301.0002.2.056- Manutenção do Setor de Farmacia e Fisioterapia
(192)- 3.3.90.30.00- F1- Material de Consumo                                                       87.000,00
 
 
10.301.0002.2.057- Manutenção do Setor de Transporte e Ambulancia
(197)- 3.1.90.11.00- F1- Vencimentos e Vantagens Fixas- Pessoal Civil               74.000,00
(201)- 3.3.90.39.00- F1- Outros Serviços de Terceiros- P. Juridica                        20.000,00
 
10.302.0002.2.055- Manutenção Unidade Básica de Saúde Pronto Atendimento
(206)- 3.1.90.11.00- F1- Vencimentos e Vantagens Fixas- Pessoal Civil                 9.000,00
(210)- 3.3.90.39.00- F1- Outros Serviços de Terceiros Pessoa Juridica                    2.000,00
 
02.04 - DEPTO. DE ORÇ. FINANÇ. CONTAB. E PLAN.
02.04.01 -   ORÇAMENTO FINANÇAS E CONTABILIDADE
04.122.0009.2051 - Manutenção do Setor de Cadastro
(131) - 3.1.90.11.00 - F1 - Venctos. e Vantagens Fixas - P. Civil                       5.900,00
 
02.04.02 -   ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO
99.999.0009.0.999- Reserva de Contigência
(155)- 9.9.99.99.99- F1- Reserva de Contigência                                                      9.000,00
 
02.01 - GABINETE E DEPENDENCIAS
02.01.01 -   GABINETE DO PREFEITO
04.122.0006.2.002- Manutenção do Gabinete
(21)- 3.3.90.39.00- F1- Outros Serviços de Terceiro Pessoa Juridica                      22.500,00
(22)- 4.4.90.52.00- F1- Equipamento e Material Permanente                                  24.500,00
 
                                                                 TOTAL                                                 411.150,00
 
 
                       
 
Art. 3º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
 
                                   Prefeitura Municipal de Manduri, 05 de maio de 2015.
 
 
                                               PAULO ROBERTO MARTINS
                                                           Prefeito Municipal
 
            Publicado e registrado na Secretaria Administrativa da Prefeitura, na data supra.
 
 
 
                                               RONALDO ADÃO GUARDIANO
                                              Diretor de Governo e Gestão Pública
 
           
 
                                  

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